O que é carro np

Carros NP,  Finan, Carros Só pra Rodar. O que são ?

Aqui você encontra toda informação  relevante e completa .

Carros NP, o que realmente são ?

NP Significa Não Pago, a maioria dos veículos que rodam livremente no brasil são financiados e não pagos, pois tornar-se há um não NP quando se quita totalmente com a financeira, ou seja enquanto o individuo não quitou totalmente o valor de seu veículo ele ainda é um NP. A sigla se tornou muito famosa quando o boom comercial de vendas de veículos financiados no brasil iniciou sendo assim muitas financeiras fizeram inúmeras vendas de veículos com baixa entrada e alguns casos sem nenhuma entrada, hoje em dia é diferente as financeiras estão a cada dia mais criteriosas em analisar o crédito . Por este motivo não há muitas pessoas com crédito sendo aprovados por meio das financeiras .

 NP BA

 NP BA são veículos  Não Pagos  e com busca e apreensão não comercializações este tipo aqui .

Nós fazemos a negociações de vendas e locações de veículos os quais ainda não foram totalmente pagos e estão em procedimentos de revisionais contra juros e contra superfaturamentos, assim você utiliza um veículo bom com preços razoáveis e pode ao fim do período de utilizações quitar com o banco ou fazer outra negociação com nossa empresa novamente, você paga o preço de tabela por comprar ou pode alugar por média de 30 % do valor de mercado para poder usar 48 meses, esta é a proposta que nós fazemos aqui  .

NP REV

Não pagos em revisionais, seja ação contra juros ou contra super faturamentos, você utiliza o veículo durante x período e após este período pode fazer a quitação do valor total do veículo em preço de tabela com a financeira contando com alguns descontos como depreciação e também contando com descontos para quem efetua a quitação com a financeira a vista .

FINAN

Carros Finan são veículos os quais estão financiados .

Em nosso caso nossos veículos ficam em  nome Jurídico . 

Carros Só pra rodar

São carros os quais você não obtém real interesse em quitar o valor total do mesmo, porém nossa empresa pode efetivar a quitação do mesmo após o período de revisionais passar .

Sendo assim você pode utilizar o veículo por um período de tempo e depois pode nos traze lo de volta, consequentemente obterá descontos em sua segunda negociação em base ao estado de  conservação do primeiro veículo .

  NP FINAN 

Não Pago / Financiado 

Pode quitar com o banco caso a proposta seja compensativa ou pode estar sempre trocando de veículo com nossa empresa e utilizando de um veículo bom por preços de mensalidades justas é uma proposta muito boa e lucrativa para ambas as partes .


O que são revisionais contra juros e super faturamentos ou sobre preço ?


Exemplificando :

Imagine que você comprou um carro por 50 mil reais parcelado, um dia você para para pensar e percebe que o valor de sua parcela é muito alto e seu carnê parecia um livro de tantos boletos 
você faz os cálculos e percebe que está pagando 2 vezes ou até mais o preço que realmente vale aquele veículo e o banco te cobrou juros indevidos, juros sobrepreços, 
juros Altos demasiadamente fazendo você pagar um preço muito mais alto do que o qual você realmente deveria pagar . 


Talvez você não sabe mas você tem o direito de entrar com procedimentos de revisões de contrato nos meios jurídicos .

Nossa empresa faz fornecimento de nossos veículos em alta demanda que compramos para empresas de locações veiculares as quais alugam de nós e re-locam nossos veículos assim gerando lucratividades a ambas as partes.


Logo os veículos os quais nós financiamos com os bancos e os bancos nos  super faturam, o que é média de 20% da nossa frota veicular, nós entramos com os procedimentos de revisionais contra juros e contra super faturamentos, sobre preço. 


Durante o período de livre rodagem do bem até que se acerte o novo preço nós te alugamos o veículo e após este período você pode decidir se quer comprar definitivamente o veículo
quitando o veículo com o banco, ou pode devolver o veículo a nós cumprindo o contrato de locação simples e pode fazer outra locação sub-sequente . 


Em conformidade ao estado de conservação deste carro que você alugou de nossa empresa nós aplicaremos créditos desconto para a sua segunda locação te servindo como incentivo a fazer sempre uma locação conosco, investindo o preço certo que o veículo vale. Temos veículos com parcelas que vão desde 300 ao mês e temos veículos de preços de 3 000 ao mês .

Tudo depende de seu gosto e necessidade 

 

Nossas bases são sólidas. Solidificadas nas leis nós entramos com o recurso certo . E você por fim utiliza um veículo de procedência verificada e com toda a garantia determinada pela lei investindo o preço certo .

 

Nossos preços variam até 30 % do preço total do veículo para que você possa utilizar o veículo em locação de longo prazo de 48 meses . Sem Correções e tabela fixa


Leis Informativas relativos a Juros Abusivos . Super Faturamentos . Sobre Preços e as revisões do mesmo


O artigo 39, inciso V, do Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078, de 1990, diz que é
vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas, exigir do
consumidor vantagem manifestamente excessiva, e o artigo 51, inciso IV, do mesmo Código, diz
que são nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de
produtos e serviços que estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o
consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a eqüidade

TAXA DE JUROS CLASSIFICAÇÃO
3% ao ano Baixíssima
6% ao ano Baixa
12% ao ano Média
24% ao ano Alta
48% ao ano Altíssima
Acima de 48% ao ano Abusiva

Dando continuidade a esta progressão, vemos que juros de 24% ao ano são juros altos, e que
juros de 48% ao ano são juros altíssimos.

Ao verificar se a taxa de juros estipulada em um contrato é abusiva, devemos levar em conta a
taxa de inflação que existia na época em que foi feito o contrato.

Portanto, deve ser considerada abusiva a taxa de juros que for superior a 48% ao ano, após
descontada a taxa de inflação que existia na época em que foi feito o contrato.

Então repassando. Nossa empresa faz fornecimento de nossos veículos em alta demanda que compramos para empresas de locações veiculares as quais alugam de nós e re-locam nossos veículos assim gerando lucratividades a ambas as partes.


Logo os veículos os quais nós financiamos com os bancos e os bancos nos  super faturam, o que é média de 20% da nossa frota veicular. Nós entramos com os procedimentos de revisionais contra juros e contra super faturamentos, sobre preço .

 
Durante o período de livre rodagem do bem até que se acerte o novo preço nós te alugamos o veículo e após este período você pode decidir se quer comprar definitivamente o veículo quitando o veículo com o banco, ou pode devolver o veículo a nós cumprindo o contrato de locação simples e pode fazer outra locação sub-sequente .

Agora o mais importante 

Você está entendendo os procedimentos ? 

 

Caso sim entre em contato imediato para fazer um orçamento

 

Caso não entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas